Está pensando em se mudar?

Confere essas dicas para você fazer uma mudança tranquila e evitar dores de cabeça!

casal com caixas de mudança

1 – Planeje a sua mudança
Faça um checklist do que você vai precisar: Caixas, plástico bolha, quem vai fazer a sua mudança, que dia você irá se mudar, etc.

2 – Verifique luz, água e internet
Veja se você precisará pedir a ligação de energia, da água e da internet com antecedência, e quais os prazos para cada serviço!

3 – Dica importantíssima para você não ficar sem conexão!
Para não ficar sem internet quando se mudar, primeiro verifique a disponibilidade e cobertura para instalação no novo endereço (nos envie uma mensagem no WhatsApp, ligue ou venha até nossa loja para se certificar). Temos cobertura para o seu novo endereço? Sim, ótimo! Venha até a JRC Informática para agendarmos sua instalação e ajustar para o melhor dia, garantindo que você não fique sem conexão! IMPORTANTE: Lembre-se de fazer o pedido de alteração de endereço com pelo menos 7 dias de antecedência!

4 – É hora de encaixotar  
Comece a encaixotar suas coisas, embale suas roupas para não sujar durante o transporte, envolva seus eletrodomésticos, TV, objetos frágeis em plástico bolha (muuuuito plástico bolha).

5 – Faça uma caixa para a primeira noite
Depois de um dia fazendo mudança, tudo está dentro de caixas, empacotado, embalado, você não lembra onde estão as toalhas, o pijama, travesseiro… Por isso separe uma mala/caixa com os itens para a primeira noite!

6 – Não esqueça de nada
Faça uma varredura por todos os cômodos para garantir que nada ficou pra trás! NÃO ESQUECE o roteador e a ONU, se você morar em uma casa, ou do roteador se morar em apartamento, você precisará deles para o dia da instalação da internet!

Agora é só curtir a casa nova, com tudo ajustado e a conexão de internet ultrarrápida da MHNET Telecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *